Bom, o Ludov e o Studio são a cara de São Paulo. A gente consegue perceber isso nitidamente, de todos os ângulos, quando a gente nos aproximamos da casa de show: a Avenida Augusta na sexta-feira é um pouquinho de tudo o que uma noite de São Paulo pode te oferecer... mas sempre procure fazer esse trajeto acompanhado, porque ele é um tanto quanto sinistro...
Ao entrarmos, aqueles que gostam da nossa cidade, logo se sentem em casa: música boa, bons atendentes, segurança, gente se divertindo! Em boa companhia então, nem se fala... a noite fica muito mais agradável!
Apesar do já esperado atraso, pudemos (também depois de um bom tempo), ver e ouvir a atuação do Ludov nos palcos no Studio, e ver que os caras estão cada dia melhores não é novidade pra ninguém! Destaque para a grande evolução da vocalista Vanessa, que demonstra total segurança nos vocais e consegue empolgar a galera a cada música, especialmente em Kriptonita, onde ela mandou muuuuito bem, na minha opinião!
O Habacuque e o Mauro também demonstraram que a banda só conseguiu, durante esse tempo, aprimorar o talento e amadurecer a musicalidade, que é muito bem representada nas guitarras, violões e vozes, numa banda em que todo mundo faz de tudo, e muito bem feito! Ahn, é claro, as presenças do Chapolin e do Bruno não passaram despercebidas, que completaram a sonoridade, que embalou nossa madrugada de sexta!
Bom, essa dupla (Ludov + Studio SP) estão recomendadíssimos pelo Blog 'Próximo Desce'! Se ouvir falar em algum desses nomes, garantia de prazer aos olhos e aos ouvidos...
Pra finalizar, o clip de um dos singles do novo CD, Caligrafia. Aproveitem!
(Ahn, mais uma palheta do Ludov pra minha coleção! Dessa vez das mãos do Habacuque! Valeu!)
0 comentários:
Postar um comentário